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Mais Geração de Leads e Mais Vendas

Sempre, ou quase sempre, que nos reunimos com uma empresa para discutir a sua estratégia de marketing digital, eles nos contam que precisam de duas coisas: mais geração de leads e mais vendas.

Evoluindo em mais de 25 anos, nos tornamos especialistas na geração de leads e vendas para os nossos clientes. Podemos fazer o mesmo por você.

O que é Geração de Leads e o que são Leads?

Leads são pessoas que, por algum canal de comunicação, entraram em contato com a sua empresa. Ou seja, essa pessoa passou a estar em seu banco de contatos. Para alimentar esse banco de dados é necessário um processo estruturado de marketing digital, pelo qual as pessoas possam achar o seu negócio e começar um relacionamento: isso é Geração de Leads.  

Encontre os prospects adequados

Você precisa garantir que o seu pipeline de vendas permaneça forte. Nossa experiente equipe vai orientar você no processo de desenvolvimento de um processo para geração de leads qualificados. Para tanto, será preciso entender com profundidade seus produtos e serviços. Desde o momento da busca por informações até as etapas finais de seleção do parceiro de negócios, é importante que sua empresa esteja posicionada e ao alcance  dos leads. Assim, há maior  probabilidade de eles se tornarem clientes.

Leads e Ferramentas na Economia Digital

Em primeiro lugar, com as ferramentas digitais corretas, você pode se beneficiar de uma base muito maior de clientes e contatos. Mais ainda, você pode deixar esse processo de nutrição ativo enquanto gerencia o crescimento dos seus negócios, a partir de técnicas avançadas de automação de vendas e marketing. Com as ferramentas corretas, seu processo de geração de leads nunca mais será o mesmo.

Seja relevante na jornada do seu comprador

Inicialmente, nós iremos ajudar você a otimizar as suas interações de marketing e vendas com uma forte atuação e acompanhamento do processo. Com esse foco, usaremos mídias sociais, automação de marketing, conteúdo de engajamento, mensagens poderosas da sua marca, fluxos de e-mails e muito mais. Por fim, gerar leads exige planejamento de canais e um detalhado entendimento do seu público-alvo. Quanto mais informação, melhor a qualificação.  

Você Sabia?

Os dias das “ligações frias” (cold call) já ficaram para trás. Mais ainda, a geração de leads qualificados e conversão em vendas requer muito trabalho e expertise. Dê uma olhada nessas impressionantes estatísticas de geração de leads:

61%

O maior desafio de 61% dos sites de marketing B2B é a geração de leads altamente qualificados

9X

Ao acompanhar os leads da web nos primeiros cinco minutos, você terá nove vezes mais chances de convertê-los em vendas

53%

53% dos profissionais de marketing de conteúdo usam conteúdo interativo para gerar leads

93%

93% das empresas B2B dizem que o marketing de conteúdo gera mais leads do que o marketing tradicional

Serviços de Marketing Digital para mais Geração de Leads e Vendas

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Utilizando as técnicas e ferramentas corretas, alinhadas aos seus objetivos, nossa equipe pode ajudar você a obter mais leads e vendas para o seu negócio.

Quando você sabe quem são seus competidores online, é possível tecer uma estratégia mais assertiva e objetiva. Além disso, conseguimos sequenciar quais são as ações digitais prioritárias. Vamos focar no que é mais importante. Uma análise competitiva profunda contribui também com insights dos pontos fortes e fracos dos seus concorrentes e na identificação de lacunas (gap analysis) para que você identifique uma oportunidade ou mesmo uma vantagem competitiva da sua empresa.

Muito se fala em técnicas de SEO, link building, ou mesmo estratégias específicas de mídia com redes sociais e até programática. Porém, se o seu conteúdo não é relevante, não gera engajamento e as pessoas não tem interesse nele, é difícil prosperar no mundo digital. Além de ser um elo imprescindível para gerar posicionamento no Google e visitas às suas páginas, o conteúdo pode ser o determinante da experiência das pessoas com sua marca. E essa experiência deve ser a melhor possível.

Cold-calling, mala direta e excesso de e-mails genéricos são táticas do passado que afastam as pessoas. As estratégias de marketing eficazes de hoje permitem que os prospects encontrem você naturalmente, a partir de conteúdos relevantes e criados ao longo de todas as etapas da jornada de compra. Na WSI, inbound marketing possui uma abordagem omnichannel, para que nos diferentes canais do marketing digital as pessoas encontrem o que é relevante, interajam com sua marca e consigam dar os passos para se transformar em cliente.

Boa parte das companhias não percebe que as mídias sociais fazem parte da jornada do comprador da nova era. Uma outra proporção considerável de empresas, não utiliza as mídias sociais como ferramenta geradora de negócios. Por meio de técnicas e ferramentas específicas para mídias sociais, nós ajudaremos você a criar uma estratégia de comunicação integrada, além de uma campanha social que conecta você ao seu público.

Por meio das mídias sociais e dos perfis pessoais é possível obter resultados incríveis de geração de leads: o que gostamos de chamar de Social Selling. Nesse trabalho, a equipe comercial concentra seus esforços nas táticas mais modernas do mercado. Sabemos que o cenário de marketing digital é extremamente competitivo e precisamos que cada pessoa na organização seja um multiplicador. Podemos ensinar você e sua equipe a dominar o social selling (venda por meio de redes sociais).

Talvez a arma mais subutilizada ou mesmo a mais equivocadamente utilizada no cenário digital. Há um conjunto bem amplo de variáveis e parâmetros que fazem parte de uma campanha em Google Ads. Infelizmente, fazemos auditorias de contas de clientes e nos deparamos diariamente com campanhas amadoras, desconexas e sem o menor potencial de gerar resultados. Com profissionais especializados e um amplo conjunto de ferramentas tecnológicas, criamos projetos estruturados, com enorme potencial para ser uma rica fonte de contatos e vendas.

Há uma gama considerável de estratégias que podem e devem ser usados, tendo o e-mail como protagonista. A evolução das mídias foi responsável por negligenciar o papel fundamental do e-mail e, quando feito corretamente, a sua capacidade de gerar resultados fantásticos. Ainda é uma das táticas de marketing digital mais efetivas para engajar o seu público durante toda a jornada de compra.

Não basta ter o site mais atraente da Internet. É inútil se ninguém puder encontrar o seu site por meio de buscas no Google. A maneira como os consumidores estão procurando informações muda constantemente. Da mesma forma o Google muda e faz atualizações constantes. Nossa metodologia de Adaptive SEO tem foco no longo prazo para que as principais palavras-chave do seu negócio sejam posicionadas nas pesquisas dos seus potenciais clientes. 


Seu website é o ativo digital mais completo para que os visitantes conheçam sua história, interajam com sua marca, conheçam seus produtos e serviços. Landing pages (páginas online) possuem propósitos específicos e devem estar totalmente ajustadas para esse objetivo. Desenvolvemos landing pages cirurgicamente, que vão guiar os visitantes a executarem a ação desejada.

“O website é o cartão de visita online da empresa”. Ouvimos isso constantemente o website é MUITO mais do que isso. Esse comentário exemplifica bem o enorme potencial não aproveitado pelas empresas. Por meio do site é possível entender a frequência dos visitantes, qual o real interesse deles em seus produtos ou serviços, dados demográficos, que partes da sua história e do seu conteúdo são mais relevantes. Transformamos seu site em uma ferramenta de alto desempenho para seu negócio, como uma equipe comercial no campo: eficaz na geração de contatos, criação de engajamento e vendas. 

Nosso comportamento de compra continua a evoluir junto com a Internet. As crises e rupturas econômicas demonstram como o ambiente online é um canal imprescindível para o sucesso das organizações. Seus consumidores esperam uma experiência de compra fácil e amigável: sem rupturas, demoras e falhas. Se você deseja iniciar um trabalho de venda online ou melhorar a experiência de sua loja virtual, nossas soluções para Ecommerce podem ser o que você está procurando.

O uso de celulares, tabletes e outros dispositivos móveis continua a superar o de laptops e desktops. Para permanecer relevante, sua empresa precisa estar onde seus consumidores estão. Podemos ajudar com uma estratégia de marketing digital responsiva, focando na infraestrutura atual dominante.

Talvez o maior diferencial do Marketing Digital seja o mais negligenciado no mercado. A gigantesca massa de dados e ferramentas disponíveis para análise podem ser os responsáveis por gerar confusão e poucas ações práticas. Na WSI, temos processos e planos de implementação de relatórios e KPIs (Key Performance Indicators – Indicadores Chave de Performance) que vão, de fato, mostrar a evolução do trabalho de marketing digital, as oportunidades de melhoria e o caminho a ser seguido.

O público-alvo do seu negócio e o correto entendimento de suas dúvidas, anseios e desejos é parte essencial de uma boa estratégia de marketing digital. Tudo o que sua empresa faz, seja relacionado a vendas e marketing ou a produtos e serviços que você oferece, deve ser adaptado à persona dos seus consumidores. Persona nada mais é do que a exemplificação de um conjunto típico de clientes-alvo, uma personificação, ou estereótipo. Podemos construir as principais personas do seu negócio para guiar as suas ações de marketing.


A automação de marketing veio para ficar e é uma das frentes do marketing digital que avançam com mais rapidez. Por meio de softwares específicos, implementamos fluxos de atividades independentes, sem a interface humana. O objetivo é gerar altos níveis de produtividade da equipe, bem como ter uma base de informações bem detalhada. As ferramentas devem potencializar ações de marketing digital em curso e assim economizar tempo e dinheiro. Independente do tamanho e das necessidades do seu negócio, temos soluções específicas que irão se ajustar perfeitamente.

Vídeos têm o poder de engajar e prender a atenção dos seus clientes e potenciais clientes como nenhum outro tipo de conteúdo tem. Podemos ajudar a produzir campanhas de vídeo marketing que alcancem seus clientes em potencial, considerando onde, como e quando eles estão comprando.

Utilizando as técnicas e ferramentas corretas, alinhadas aos seus objetivos, nossa equipe pode ajudar você a obter mais leads e vendas para o seu negócio.

Adaptive SEO
Não basta ter o site mais atraente da Internet. É inútil se ninguém puder encontrar o seu site por meio de buscas no Google. A maneira como os consumidores estão procurando informações muda constantemente. Da mesma forma o Google muda e faz atualizações constantes. Nossa metodologia de Adaptive SEO tem foco no longo prazo para que as principais palavras-chave do seu negócio sejam posicionadas nas pesquisas dos seus potenciais clientes.
Análise Competitiva
Quando você sabe quem são seus competidores online, é possível tecer uma estratégia mais assertiva e objetiva. Além disso, conseguimos sequenciar quais são as ações digitais prioritárias. Vamos focar no que é mais importante. Uma análise competitiva profunda contribui também com insights dos pontos fortes e fracos dos seus concorrentes e na identificação de lacunas (gap analysis) para que você identifique uma oportunidade ou mesmo uma vantagem competitiva da sua empresa.
Marketing de Conteúdo
Muito se fala em técnicas de SEO, link building, ou mesmo estratégias específicas de mídia com redes sociais e até programática. Porém, se o seu conteúdo não é relevante, não gera engajamento e as pessoas não tem interesse nele, é difícil prosperar no mundo digital. Além de ser um elo imprescindível para gerar posicionamento no Google e visitas às suas páginas, o conteúdo pode ser o determinante da experiência das pessoas com sua marca. E essa experiência deve ser a melhor possível.
Inbound Marketing
Cold-calling, mala direta e excesso de e-mails genéricos são táticas do passado que afastam as pessoas. As estratégias de marketing eficazes de hoje permitem que os prospects encontrem você naturalmente, a partir de conteúdos relevantes e criados ao longo de todas as etapas da jornada de compra. Na WSI, inbound marketing possui uma abordagem omnichannel, para que nos diferentes canais do marketing digital as pessoas encontrem o que é relevante, interajam com sua marca e consigam dar os passos para se transformar em cliente.
Marketing em Redes Sociais
Boa parte das companhias não percebe que as mídias sociais fazem parte da jornada do comprador da nova era. Uma outra proporção considerável de empresas, não utiliza as mídias sociais como ferramenta geradora de negócios. Por meio de técnicas e ferramentas específicas para mídias sociais, nós ajudaremos você a criar uma estratégia de comunicação integrada, além de uma campanha social que conecta você ao seu público.
Social Selling
Por meio das mídias sociais e dos perfis pessoais é possível obter resultados incríveis de geração de leads: o que gostamos de chamar de Social Selling. Nesse trabalho, a equipe comercial concentra seus esforços nas táticas mais modernas do mercado. Sabemos que o cenário de marketing digital é extremamente competitivo e precisamos que cada pessoa na organização seja um multiplicador. Podemos ensinar você e sua equipe a dominar o social selling (venda por meio de redes sociais).
Google Ads
Talvez a arma mais subutilizada ou mesmo a mais equivocadamente utilizada no cenário digital. Há um conjunto bem amplo de variáveis e parâmetros que fazem parte de uma campanha em Google Ads. Infelizmente, fazemos auditorias de contas de clientes e nos deparamos diariamente com campanhas amadoras, desconexas e sem o menor potencial de gerar resultados. Com profissionais especializados e um amplo conjunto de ferramentas tecnológicas, criamos projetos estruturados, com enorme potencial para ser uma rica fonte de contatos e vendas.
Email Marketing
Há uma gama considerável de estratégias que podem e devem ser usados, tendo o e-mail como protagonista. A evolução das mídias foi responsável por negligenciar o papel fundamental do e-mail e, quando feito corretamente, a sua capacidade de gerar resultados fantásticos. Ainda é uma das táticas de marketing digital mais efetivas para engajar o seu público durante toda a jornada de compra.


Reconhecimento de Marca

Seja encontrado pelos seus clientes e aumente a conexão com a sua marca


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Fidelize seus clientes, implemente Automação e Inbound Marketing


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