Estudo de Caso WSI
Indústria Farmacêutica
Assim como vários outros clientes do segmento industrial, este caso é fascinante. Uma implementação ampla, com várias ações de Marketing Digital, foi fundamental para atingir os objetivos da empresa.
O desafio
LEO Pharma desenvolve produtos únicos para pacientes e populações pelo mundo. Contrataram e WSI para ajudar na promoção de um projeto específico, focado em pacientes com Psoríases. Há estimativas que cerca de 3 milhões de brasileiros sofrem da doença e apenas 5% são submetidos a tratamentos.
A solução
Inicialmente, foi criado um Blog e desenvolvido um plano de criação de grande variedade de conteúdos. O público-alvo alcançado obteria conhecimento sobre a doença, assim como entenderia mais sobre sintomas, condições e tratamentos.
Os resultados
A marca foi consolidada para o tema alvo no mercado brasileiro. Numericamente, é possível citar que nos primeiros 18 meses de projeto foram gerados 3.000 visitantes mensais para o novo Blog. Nos 18 meses seguintes, o tráfego para o Blog saiu dos 3.000 e atingiu 23.000 pessoas, um crescimento de 667%.
Seja um dos nossos felizes clientes
Se você está procurando por ajuda com marketing digital e está inspirado pela história da LEO Pharma, entre em contato conosco.
Compartilhe as suas informações de contato e um dos nossos Especialistas em Marketing Digital WSI acompanhará a sua solicitação e agendará um horário que melhor funcione para você para realizarmos uma rápida discussão.
Estamos ansiosos para conversar com você!